ECC - Feijoada

08/06/2014

O ECC realizou uma feijoada em prol do encontro e das obras de ampliação da Igreja. Foi uma tarde de muita alegria, diversão, boa música, encontro e paz. Participar desses momentos festivos também é muito importante para unir a comunidade paroquial e colaborar para suprir as necessidades materiais da Igreja.

Encerramento do Tríduo Eucarístico

05/06/2014

Com a celebração da Adoração ao Santíssimo Sacramento, foi encerrado o Tríduo Eucarístico. Padre Tomás passou o microfone de banco em banco e muitas pessoas deram seu testemunho sobre o Tríduo Eucarístico, depois o Santíssimo foi conduzido por toda Igreja, num momento de muita emoção.

Terceira noite do Tríduo Eucarístico

04/06/2014

Nesta terceira noite, mais 45 equipes levaram Jesus às famílias. Jesus nos procura e quer muito entrar nos nossos corações, vamos abrir a porta e deixar o Nosso Salvador, transformar nossas vidas.

Segunda noite do Tríduo Eucarístico

03/06/2014

45 grupos saíram da Igreja rumo às famílias da Paróquia. É Jesus Eucarístico visitando cada lar, abençoando a todos para que perseverem no Evangelho do Amor. Nessa linda missão, os parabéns,de modo especial, vão para os coroinhas, essas crianças e jovens que se dispõe a servir com muito amor e dedicação, que Deus os abençoe.

Primeira noite do Tríduo Eucarístico

02/06/2014

Nesta primeira noite, 41 grupos levaram o Santíssimo sacramento aos lares, sendo duas famílias por noite, para cada grupo. É Jesus Eucarístico visitando as famílias e abençoando-as. Louvado seja o Santíssimo Sacramento!

Coroação de Maria Santíssima

31/05/2014

A Comunidade Santa Teresinha realizou a coroação de Nossa Mãe Santíssima, nossa intercessora e advogada. Houve procissão pelas ruas do bairro, orações, proclamação da Palavra de Deus e a encenação da visitação de Maria a Isabel, além da distribuição de lanche e donativos a uma família carente. É a comunidade em missão.

EC - Festa dos anos 60

31/05/2014

O Encontro com Cristo realizou o tradicional baile anos 60 em prol das obras da Igreja. Como sempre foi uma bela festa, regada a muita amizade, descontração e paz. Esses momentos festivos também contribuem significativamente para unir os paroquianos, além de se estar contribuindo para o desenvolvimento da paróquia, vale muito a pena participar.

Primeira Eucaristia

23/05/2014

Nesta sexta-feira Padre Tomás celebrou a Primeira Eucaristia de diversas crianças e jovens, após muitos meses de esforço e preparação. Parabéns aos pais, catequistas e às crianças que perseveraram e nesta data receberam Jesus Eucarístico. Que o Pão da vida esteja sempre em suas vidas.

5º Domingo da Páscoa

18/05/2014

Nesta Missa Jesus nos ensina que Ele é o caminho, a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai a não ser por Ele e quem o conhece, conhece o Pai. Portanto, busquemos Jesus em nossas vidas para que encontremos o Pai do Céu.

Festa de Nossa Senhora de Fátima

11/05/2014

Início do Tríduo de Nossa Senhora de Fátima e dia das Mães, nada melhor que celebrar momentos tão importantes com a Santa Missa, celebrada por Padre Tomás e Diácono Salinésio. Parabéns à Comunidade Nossa Senhora de Fátima e a todas as Mães.