Paróquia de

Zonal III

Encerramento da Festa de Santa Teresinha

19/10/2014 - 258 fotos

A Comunidade Santa Teresinha encerrou sua festa neste domingo, dia 19-10-14, com uma bonita procissão pelas ruas do bairro, culminando com a Santa Missa e ao final, o convívio, onde foram distribuídos bolo e refrigerante pra todos. Após nove noites de novena nas ruas e o tríduo, a festa foi concluída com uma bela Missa Campal, presidida por Padre Tomás. Diácono Salinésio participou ativamente da procissão, exortando a todos para a missão. Parabéns para a comunidade e muito obrigado a todos que colaboraram.

Uruaçu 2014

03/10/2014 - 200 fotos

A Paróquia Beato Mateus Moreira manteve a tradição e foi para o Santuário dos Mártires, rememorar o martírio daqueles que doaram sua vida por amor a Jesus Cristo. Dois ônibus lotados de alegria e fé, com a juventude e representantes de todas as comunidades, partiram para Uruaçu e lá vivenciaram mais um encontro de muita alegria, fé e oração. Guiando essa caravana estavam Padre Tomás e o Diácono Almir. Graças a Deus foi mais um momento marcante nas nossas vidas de cristãos. Registramos algumas situações bem interessantes, como o show da cantora Elba Ramalho e seu testemunho de fé e luta em defesa da vida; as palavras do Cônego José Mário, que está à frente do processo de Beatificação de Padre João Maria; a juventude recolhendo seu lixo e trazendo-o de volta, num bonito gesto de conscientização e amor ao meio ambiente e a alegria de todos durante o percurso, no qual rezamos e cantamos. Louvado seja o Santíssimo Sacramento! Para sempre seja louvado.

Festa do Beato Mateus Moreira - 9ª noite

28/09/2014 - 282 fotos

Encerramento da festa com a presença de Dom Jaime e a apresentação da Peça dos Mártires. Tema: Sangue de mártir, chão fecundo de amor. Celebrantes: Dom Jaime, Padre Tomás e Diáconos Salinésio, Almir e Cavalcante.

Festa do Beato Mateus Moreira - 8ª noite

27/09/2014 - 330 fotos

Tema: Mártires da fé, filhos do Rio Grande. Celebrantes: Padre Tomás, Padre Geraldo, Diácono Salinésio. Liturgia: Todas as Comunidades.

Festa do Beato Mateus Moreira - 7ª noite

26/09/2014 - 170 fotos

Tema: Um novo Céu e uma nova Terra. Celebrantes: Padre Naldo,Padre Tomás e Diácono Cavalcante. Liturgia: RCC, Catequese e Pastoral da Criança.

Festa do Beato Mateus Moreira - 6ª noite

25/09/2014 - 157 fotos

Tema: Eu vim para que todos tenham vida. Celebrantes: Padre Tomás e Diáconos. Liturgia: Crisma e Jovens.

Festa do Beato Mateus Moreira - 5ª noite

24/09/2014 - 110 fotos

Tema: Entre nós está e não o conhecemos; Celebrantes: Padres Nunes, Tomás e Diácono Cavalcante; Liturgia: Shalom, Legião de Maria e Pastoral do Idoso.

Festa do Beato Mateus Moreira - 4ª noite

23/09/2014 - 150 fotos

Tema: Vida que se faz dom: O Semeador; Celebrante: Padre Tomás; Liturgia: EC e ECC.

Festa do Beato Mateus Moreira - 3ª noite

22/09/2014 - 137 fotos

Tema: Reunidos ao redor da Tua Mesa; Liturgia: Coroinhas, Alfaias e Ministros; Celebrantes: Padre Rogério e Padre Tomás. Nesta noite os ministros da Eucaristia renovaram a investidura por mais um ano, que Deus os dê forças para servir bem aos irmãos na comunidade.

Festa do Beato Mateus Moreira - 2ª noite

21/09/2014 - 200 fotos

Tema: Jesus Cristo: Caminho, verdade e vida; Celebrantes: Dom Matias, Padre Tomás e Diácono Salinésio; Responsáveis pela liturgia: Articuladora, Dízimo, Batismo e Comipa; Convívio: Ministros, Catequese, RCC e Batismo. Missa transmitida ao vivo pelo site da Paróquia e as leituras, orações e cânticos projetados durante a celebração, para melhor acompanhamento da Assembléia.