Segundo Domingo da Páscoa

27/04/2014 - 50 fotos

Missa celebrada por Padre Tomás. O Evangelho nos mostra Jesus aparecendo aos Apóstolos quando estavam escondidos com medo das perseguições. Tomé teve o privilégio de tocar Jesus e assim se tornar um homem de fé, mas Jesus disse que feliz é aquele que crê sem ter visto ou tocado, portanto, todos nós que acreditamos e seguimos seus ensinamentos.

Quarta-feira de Cinzas

05/03/2014 - 95 fotos

Missa celebrada às 19:00 horas por padre Tomás e Diácono Almir. Inicia-se a Quaresma, tempo de preparação para a Páscoa. As cinzas nos lembram a fragilidade humana, que todos somos iguais e que devemos nos esforçar para sermos melhores, transformando em cinzas tudo aquilo que nos afasta de Deus e do bom convívio com os irmãos.

Missa do 7º DTC

23/02/2014 - 70 fotos

Missa celebrada por Padre Tomás. Neste Evangelho, Mt 5,38-48, Jesus nos ensina a dizer não à violência e a buscarmos sermos santos como o Pai do céu é santo.

Festa Jesus Menino, encerramento

09/02/2014 - 265 fotos

Missa campal celebrada por Padre Tomás e Diácono Salinésio, que foi o pregador da noite. Foi uma celebração muito bonita, repleta de participação e doação da comunidade presente. A comunidade Jesus Menino está de parabéns pelo tríduo e toda paróquia Beato Mateus Moreira, que participou, contribuiu, prestigiou.

Festa Jesus Menino, segunda noite

08/02/2014 - 55 fotos

segunda noite da festa, Missa celebrada por Padre Tomás e Diácono Almir.

Festa da comunidade Jesus Menino

07/02/2014 - 115 fotos

Primeira noite do tríduo da festa da Comunidade Jesus Menino.

Festa do padre Tomás

30/01/2014 - 238 fotos

Festa em comemoração ao aniversário do Padre tomás, realizada dia 26-01, tradicionalmente em Tabatinga, com a presença de familiares, amigos e paroquianos. Que Deus te conceda muita saúde e paz padre Tomás.

Primeira Missa de 2014

01/01/2014 - 100 fotos

Primeira Missa do novo ano, pedindo as bênçãos de Deus para que 2014 seja um ano de muita saúde e paz para todos os povos.

Missa de Ano Novo.

31/12/2013 - 205 fotos

Missa campal do Ano Novo, celebrada às 20 horas por padre Tomás, Diácono Salinésio e padre Ocelo, paróquia São Francisco de Assis, Sorocaba/SP. Agradecemos a Deus pelo ano que passou e pedimos sua bênção para o ano que se inicia.

Missa do Natal de Jesus

24/12/2013 - 149 fotos

Missa campal celebrada por Padre Tomás. No Ação de Graças houve doação de alimentos e Eduardo e Anne entraram representando José e Maria, enquanto um jovem vestido de anjo entrou com Maria Cecília, representando Jesus, entregou-a ao casal, que a depositou sobre os alimentos doados, representando uma manjedoura. Uma bela cena do Natal. Luzia e Eline ornamentaram o ambiente e criaram um belíssimo presépio de tecido que ficou fixado sobre um lençol na parede da Igreja, por trás do altar.