ENCONTRO DOS IDOSOS

24/07/2016 - 134 fotos

A Comunidade Santa Teresinha realizou o encontro dos idosos, com o apoio e participação das demais comunidades e pastorais. Foi uma manhã que começou com a Santa Missa e culminou com um momento dedicado a eles, nossos idosos, que merecem todo o nosso carinho, gratidão e respeito. Muito obrigado a todos que colaboraram e parabéns aos idosos, especialmente aos que estavam presentes e fizeram a festa ainda mais bonita.

Visita da imagem de Nossa Senhora Aparec

09/04/2016 - 139 fotos

A Paróquia Beato Mateus Moreira recebe a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida. Nesta noite de encerramento, a Comunidade Jesus Menino organizou a liturgia e houve uma belíssima apresentação do grupo de jovens "CORAÇÃO JOVEM", que encenou a aparição do Anjo Gabriel a Maria. Parabéns jovens, parabéns pra toda Paróquia que acolheu, com muita beleza, amor e fé, a mãe peregrina, Nossa Senhora Aparecida.

Domingo de Ramos

20/03/2016 - 141 fotos

Início da Semana Santa e da entrada triunfal de Jesus em Jerusalém. Jesus cumpriu sua missão, mesmo sabendo que ao final dela a cruz o esperava, mas fez tudo por amor e por confiar em Deus. Assim como Ele, nós também tomemos nossas cruzes e confiemos no Pai que nos ama. Feliz Semana Santa para todos.

Parabéns Padre Tomás!!!!

31/01/2016 - 32 fotos

Parabéns Padre Tomás, nós, os paroquianos da Beato Mateus Moreira, agradecemos a Deus por sua vida. Que o Pai do Céu te conceda muita saúde e paz e o ilumine para continuar guiando bem o seu povo por muitos e muitos anos.

Festa de Padre Tomás

31/01/2016 - 213 fotos

Um domingo maravilhoso, feijoada deliciosa, só alegria, diversão, boa conversa, tudo de bom, principalmente por estarmos celebrando a vida de Padre Tomás.

Missa do Ano Novo

31/12/2015 - 197 fotos

O novo ano chega, mas não podemos esquecer de agradecer a Deus as bênçãos recebidas no ano que se foi. Que o novo ano nos tornemos novas criaturas, repletas de fé, paz, amor e solidariedade.

Parabéns Padre Tomás!!!!

26/12/2015 - 10 fotos

Tomás Silveira Neto um dia encontrou Jesus e decidiu segui-lo, disse "sim" ao seu chamado e se tornou "pescador de homens". Há 33 anos vem cumprindo sua missão de evangelizar com amor e sabedoria e conquistando todos os corações por onde passa. A Paróquia Beato Mateus Moreira agradece a Deus sua vocação e o parabeniza por seu amor ao povo de Deus.

Missa do Natal

24/12/2015 - 228 fotos

Jesus nasceu, a vida foi renovada. Glória a Deus nas alturas e paz aos homens e mulheres de boa vontade.

Comunidade Nossa Senhora de Fátima

17/12/2015 - 60 fotos

A Comunidade Nossa Senhora de Fátima realizou hoje um gesto concreto de amor e solidariedade aos irmãos e irmãs que estão sob tratamento contra o câncer, preparou um delicioso café da manhã, distribuiu cestas básicas, leite e roupas para o bazar, além de brindes para os que estavam na ala da quimioterapia. Fruto das novenas do Natal em Família, a comunidade pôs em prática os ensinamentos de Jesus. Parabéns à Comunidade Nossa Senhora de Fátima.

CRISMA

08/11/2015 - 280 fotos

Nesse domingo um grupo de jovens, após longa preparação, perseverou e disse sim a Deus e ao chamado para a messe, pediu ao Pai e Ele enviou o Espírito Santo, para os guiar e fortalecer na fé. Foi uma bonita celebração presidida por D. Matias, Padre Tomás e Diácono Jeová. Parabéns catequistas, pais, padrinhos e madrinhas e a esse belo grupo de jovens, que com a graça de Deus e a força do Espírito Santo, há de perseverar na Igreja de Cristo.