Encontro dos Idosos

26/07/2015

A comunidade Santa Teresinha, com o apoio das demais comunidades, grupos, movimentos, jovens, ECC e SHALOM, realizou no ultimo domingo o 1ºEncontro dos Idosos, no dia dos avós. A eles, que tanto fizeram e fazem pela sociedade e suas famílias, foi dedicada uma manhã repleta de fé, alegria, descontração e carinho. O encontro começou com a santa Missa presidida por Padre Tomás e Diácono Hugo.

feijoada promovida pelo ECC

19/07/2015

Nesta manhã foi realizada uma feijoada organizada pelo ECC, em prol do piso da Igreja. Foi um sucesso, pois houve doação, partilha e as famílias vieram prestigiar. O ambiente foi de muita festa, alegria, interação e paz. Que Deus abençoe as famílias.

Encontro da juventude

18/07/2015

Neste sábado foi realizado o primeiro encontro da juventude, dezenas de jovens se reuniram e celebraram uma tarde de muito louvor, alegria, amizade, oração e fé. Bênçãos foram derramadas por Jesus Eucarístico na vida de cada um. Parabéns jovens, vocês fizeram a melhor escolha: JESUS.

Martírio em Cunhaú

16/07/2015

hoje celebramos os 370 do massacre ocorrido em 16/07/1645 na capela de Nossa Senhora das Candeias em Cunhaú, onde o Padre André de Soveral e fiéis leigos foram mortos por índios e holandeses. Que o sangue derramado pelos mártires, não seja esquecido, para que aumentemos nossa fé e tenhamos mais paz no mundo.

Festa dos Namorados - ECC

05/06/2015

O Encontro de Casais com Cristo realizou a tradicional festa dos namorados no CEPE. Momento de muita alegria, diversão, amizade, confraternização e paz. Foi tudo muito bem organizado e decorado. Parabéns a todos que prepararam e aos que prestigiaram.

Tríduo Eucarístico - 3ª noite

03/06/2015

O Tríduo Eucarístico nos enche de fé, alegria, amor à Eucaristia, à Igreja e ao próximo. Todos os que participam se sentem fortalecidos e repletos da Graça de Deus.Louvado seja o Santíssimo Sacramento! Para sempre seja louvado.

Tríduo Eucarístico - 2ª noite

02/06/2015

O Tríduo Eucarístico é Jesus indo ao encontro do seu povo amado. Jesus vive e continua querendo entrar em todos os corações. Deixemo-nos transformar por Seu amor.

Tríduo Eucarístico - 1ª noite

01/06/2015

O Tríduo Eucarístico é realizado pela Paróquia Beato Mateus Moreira há alguns anos, com a autorização do Bispo e é um momento preparatório para a Missa do Corpo de Deus. O Santíssimo Sacramento sai da Igreja conduzido por Ministros da Eucaristia e é levado às famílias, principalmente naquelas onde há alguém impossibilitado de ir à Igreja, onde é feita uma celebração e em seguida retorna à Igreja e o Padre realiza a Bênção do Santíssimo. Na mesma noite todas as Hóstias Magna são guardadas no Sacrário. Louvado Seja o Santíssimo Sacramento!

Missa da Santíssima Trindade

31/05/2015

Missa da Santíssima Trindade e Coroação de Nossa Senhora. 25 jovens vestidas de Maria, tornaram a celebração muito mais bonita. Houve a coroação da imagem de Nossa Senhora da Conceição e muita beleza envolvendo toda a celebração. Muita gente se doou para a realização desta linda festa de fé. Muito obrigado a todos, que A Santíssima Trindade e a Santíssima Virgem Maria abençoe a cada um.

Pentecostes

24/05/2015

Pentecostes, o Espírito Santo vem nos encher de dons para que sejamos firmes na fé e no testemunho do Evangelho. A Igreja surge forte com a força do Espírito. Uma linda celebração tivemos ontem. Parabéns a todos os que se doaram para a realização dessa bela missa.