Paróquia de

Zonal III

Uruaçu 2014

Uruaçu
A Paróquia Beato Mateus Moreira manteve a tradição e foi para o Santuário dos Mártires, rememorar o martírio daqueles que doaram sua vida por amor a Jesus Cristo. Dois ônibus lotados de alegria e fé, com a juventude e representantes de todas as comunidades, partiram para Uruaçu e lá vivenciaram mais um encontro de muita alegria, fé e oração. Guiando essa caravana estavam Padre Tomás e o Diácono Almir. Graças a Deus foi mais um momento marcante nas nossas vidas de cristãos. Registramos algumas situações bem interessantes, como o show da cantora Elba Ramalho e seu testemunho de fé e luta em defesa da vida; as palavras do Cônego José Mário, que está à frente do processo de Beatificação de Padre João Maria; a juventude recolhendo seu lixo e trazendo-o de volta, num bonito gesto de conscientização e amor ao meio ambiente e a alegria de todos durante o percurso, no qual rezamos e cantamos. Louvado seja o Santíssimo Sacramento! Para sempre seja louvado.
03/10/2014