Festa da Comunidade Jesus Menino

06/02/2015 - 126 fotos

A Comunidade Jesus Menino celebra seu padroeiro, num belíssimo tríduo que contou com a participação de toda a paróquia.

Parabéns Padre Tomás!

01/02/2015 - 180 fotos

A paróquia, familiares e amigos se reuniram e celebraram o aniversário de Padre Tomás, foi um domingo de muita festa, alegria, união, paz e amor fraterno. Parabéns Padre Tomás, que Deus te ilumine.

Celebração da Palavra

31/01/2015 - 50 fotos

Diácono Almir dirige a celebração da Palavra de Deus.

Celebração de Ano Novo

01/01/2015 - 63 fotos

Dia Mundial da Paz, dia de Maria, Mãe de Deus. Que a exemplo de Maria, busquemos mais a Deus neste novo ano.

FELIZ ANO NOVO!!!

31/12/2014 - 192 fotos

Missa do fim de ano. Muito obrigado Pai, pelo ano que passou, pedimos Tua bênção, Senhor, para que 2015 seja um ano melhor para todos, repleto de saúde, união, solidariedade e paz. FELIZ ANO NOVO!

Padre Tomás, 32 anos de Ordenação

26/12/2014 - 110 fotos

Padre Tomás sobre a decisão de ser padre: "foi a decisão mais acertada da minha vida". ..Parabéns Padre Tomás, nesses 32 anos do seu "SIM" ao chamado de Jesus, você tem honrado sua promessa e nos ensinado muito sobre a vivência do Evangelho do nosso Salvador, Jesus Cristo.

MISSA DO NATAL DO SENHOR JESUS!

25/12/2014 - 113 fotos

Jesus nasceu, aleluia, aleluia, aleluia! Nesta celebração do Natal, um jovem casal, que está visitando a Paróquia, entrou com a Palavra, de fralda, representando o Menino Jesus. Eles estavam como José e Maria. O casal José e Sônia comemoravam 50 anos de matrimônio e renovaram as promessas matrimoniais. O Missionário da Canção Nova, Emanoel e sua esposa, participaram a celebração. Uma noite de muita paz, muitas bênçãos. FELIZ NATAL PARA TODOS.

1º Domingo do ADVENTO

30/11/2014 - 158 fotos

Tempo de esperar a vinda do Messias. O nosso Salvador, Jesus Cristo. Nessa Missa foram apresentados os novos coordenadores das comunidades, quadras, grupos e movimentos e também plantadas as sementes para o ano que vem. Que seja um ano de saúde, paz, harmonia e muita fé em Deus.

Crisma e comunidade Nazaré

29/11/2014 - 1 fotos

Jovens e crisma da paroquia do Beato Matheus Moreira, realizaram festa pra as crianças da comunidade de Nazaré. Foi uma tarde de diversão e evangelização, com muita pipoca, lanche e algodão doce, ainda na ocasião, todas as crianças foram presentiadas com brinquedos.

Rodizio de sorvete

28/11/2014 - 22 fotos

Nesta sexta-feira 28/11, realizamos rodizio de sorvete para os jovens da paroquia, animado pelo grupo Portas da Paz.