Segunda noite do Tríduo Eucarístico

03/06/2014 - 100 fotos

45 grupos saíram da Igreja rumo às famílias da Paróquia. É Jesus Eucarístico visitando cada lar, abençoando a todos para que perseverem no Evangelho do Amor. Nessa linda missão, os parabéns,de modo especial, vão para os coroinhas, essas crianças e jovens que se dispõe a servir com muito amor e dedicação, que Deus os abençoe.

Primeira noite do Tríduo Eucarístico

02/06/2014 - 80 fotos

Nesta primeira noite, 41 grupos levaram o Santíssimo sacramento aos lares, sendo duas famílias por noite, para cada grupo. É Jesus Eucarístico visitando as famílias e abençoando-as. Louvado seja o Santíssimo Sacramento!

Coroação de Maria Santíssima

31/05/2014 - 100 fotos

A Comunidade Santa Teresinha realizou a coroação de Nossa Mãe Santíssima, nossa intercessora e advogada. Houve procissão pelas ruas do bairro, orações, proclamação da Palavra de Deus e a encenação da visitação de Maria a Isabel, além da distribuição de lanche e donativos a uma família carente. É a comunidade em missão.

EC - Festa dos anos 60

31/05/2014 - 56 fotos

O Encontro com Cristo realizou o tradicional baile anos 60 em prol das obras da Igreja. Como sempre foi uma bela festa, regada a muita amizade, descontração e paz. Esses momentos festivos também contribuem significativamente para unir os paroquianos, além de se estar contribuindo para o desenvolvimento da paróquia, vale muito a pena participar.

Primeira Eucaristia

23/05/2014 - 75 fotos

Nesta sexta-feira Padre Tomás celebrou a Primeira Eucaristia de diversas crianças e jovens, após muitos meses de esforço e preparação. Parabéns aos pais, catequistas e às crianças que perseveraram e nesta data receberam Jesus Eucarístico. Que o Pão da vida esteja sempre em suas vidas.

5º Domingo da Páscoa

18/05/2014 - 44 fotos

Nesta Missa Jesus nos ensina que Ele é o caminho, a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai a não ser por Ele e quem o conhece, conhece o Pai. Portanto, busquemos Jesus em nossas vidas para que encontremos o Pai do Céu.

Festa de Nossa Senhora de Fátima

11/05/2014 - 51 fotos

Início do Tríduo de Nossa Senhora de Fátima e dia das Mães, nada melhor que celebrar momentos tão importantes com a Santa Missa, celebrada por Padre Tomás e Diácono Salinésio. Parabéns à Comunidade Nossa Senhora de Fátima e a todas as Mães.

Festa Nossa Senhora de Fátima, abertura

11/05/2014 - 130 fotos

Mais fotos da Missa campal da abertura da festa de Nossa Senhora de Fátima.

Pentecostes

08/05/2014 - 213 fotos

Missa de Pentecostes, Deus envia o Espírito Santo que, com seus sete dons, faz surgir a Igreja de Jesus Cristo. Nessa noite bonita de Missa campal, a celebração foi presidida por Padre Tomás e Diácono Salinésio. Houve bela apresentação dos jovens do Crisma que representaram os apóstolos e Maria Santíssima. Um pequeno beija-flor acompanhou toda Missa, um sinal vivo da presença do Espírito Santo de Deus na vida da Igreja, nas nossas vidas.

Retiro dos coroinhas

01/05/2014 - 25 fotos

Retiro dos Coroinhas realizado sob a coordenação de Leandro e Angela e com a participação especial do Seminarista Antonio. Um dia de espiritualidade, brincadeiras, oração e fraternidade com esses jovens que são o futuro da Igreja de Jesus Cristo. Que Deus abençoe essa garotada e seus coordenadores.