CHÁ DAS FLORES

06/09/2014

A Comunidade Jesus Menino realizou hoje à tarde o CHÁ DAS FLORES, evento com a finalidade de arrecadar recursos para as obras da Igreja. O encontro foi um sucesso, graças à presença de muitos irmãos de todas as comunidades, que se uniram e prestigiaram o evento. Houve sorteio de brindes e leilão de belos objetos. Todos os que se doaram para a realização deste belo evento estão de parabéns. Louvado seja o Santíssimo Sacramento!

CHÁ DAS FLORES, continuação

06/09/2014

Mais algumas fotos do encerramento do chá das flores, evento maravilhoso e de muito sucesso, parabéns pra todos.

A nova Igreja

28/08/2014

A Paróquia Beato Mateus Moreira está em transformação e ampliação, ainda falta muito para que esteja concluída, venha participar você também e tornar esta Casa de Deus ainda mais bela.

Missa do 21º DTC

24/08/2014

Nesta Eucaristia, Jesus nos questiona; para nós, quem é Jesus? Que a nossa vida seja um testemunho de nossa fé em Jesus Cristo, o Filho de Deus e nosso Salvador. Após a Missa houve campanha em prol das obras da Igreja. Venda de sopa, brigadeiro, bazar, brincos, rifa de maleta com semijóias, listas de doações de madeira, mão-de-obra e telha. Venha participar dessa campanha você também.

Missa do 18º DTC

03/08/2014

Nesta Eucaristia, celebramos o dia do Padre. Venha participar você também desta comunidade viva pelo amor de Cristo.

O Bazar do beato

22/07/2014

Amigos e amigas, na casa paroquial está havendo o bazar do beato, são roupas, calçados e outros itens doados pelos paroquianos e que estão sendo vendidos em prol das obras da igreja. Venha participar você também, traga sua doação e venha adquirir produtos de qualidade a preços bem pequenos.

São Pedro da Paróquia

29/06/2014

Após a Santa Missa, convívio na Praça, uma só barraca repleta de comidas típicas doadas por devotos de todas as comunidades, um gesto bonito de união e amor à Igreja, visando a conquista de um bem comum, a conclusão das obras de ampliação da Casa de Deus.

São João da Paróquia

22/06/2014

Após a Santa Missa, houve o São João da Paróquia na praça. As comunidades montaram suas barracas, venderam comidas típicas, houve pescaria para as crianças, sorteio de brindes e apresentação de duas quadrilhas, uma dos jovens, outra das crianças. Uma bonita festa regada a muita doação e alegria, em prol das obras de ampliação da Igreja.

A ampliação da igreja começou

19/06/2014

As obras de ampliação da Igreja já começaram e a campanha para a obtenção de recursos também. Venha participar fazendo sua doação, procure a secretaria da Igreja e obtenha maiores informações, vamos deixar a Casa de Deus maior, mais confortável, acolhedora, bonita.

Corpus Christi

18/06/2014

Missa do Corpo de Deus, momento de adoração e agradecimento a Deus por ter enviado seu Filho Jesus, o Pão da vida, para salvar a humanidade da morte eterna.

MissasQua, Sex, Sáb19:00Dom08:00 e 19:00

Confissões Qua, Sex16:30