3ª noite de festa

21/09/2015

Missa Celebrada por Padre Éder e Padre Tomás.

1ª Missa de Padre Hugo

20/09/2015

Uma belíssima Celebração, com a participação dos neo-padres, Padre Tomás, Padre Robério, Padre Nazareno, Padre Virgílio, Diácono Cavalcante, as irmãs Carmelitas, familiares, amigos, e muitos paroquianos da Mateus Moreira.

2ª noite da festa

20/09/2015

Primeira Missa celebrada por Padre Hugo na Paróquia, com a participação de Padre Tomás e Padre Francisco, vice-reitor do Seminário São Pedro.

1ª noite de festa

19/09/2015

A Paróquia Beato Mateus Moreira está em festa, venha participar.

Ordenação de Hugo

17/09/2015

O Diácono Hugo e mais seis foram ordenados Sacerdotes neste dia 17/09. Hugo será Vigário em Parnamirim, cujo Paróco é Murilo. A Paróquia Mateus Moreira e o Padre Tomás estavam presentes neste momento tão especial para a Igreja. Parabéns Padre Hugo e que a Santíssima Trindade te ilumine e proteja e a todos os Neo-Sacerdotes.

Festa de Nazaré

02/09/2015

Nesta quarta-feira deu-se início a festa da Comunidade Nossa Senhora de Nazaré. Uma bela noite de festa, com a presença e participação de todas as comunidades. A programação continua até sábado na comunidade, sempre às 19h., e no domingo o encerramento será na Igreja Mateus Moreira. Venha participar!!!

Caminhada da Solidariedade

30/08/2015

A Caminhada da Solidariedade foi um evento organizado pela Arquidiocese de Natal, em benefício de instituições que cuidam dos idosos. Começou com a Santa Missa às 07:00, presidida por Dom Jaime, com a participação do nosso Diácono Hugo, que proclamou a Palavra. Após a Missa, saímos em procissão, percorrendo cerca de 5km da Basílica ao Instituto Juvino Barreto, encerrando com a apresentação das Nordestinas.

Missa de 7º dia de Manoel

14/08/2015

Nosso Mateus Moreira foi chamado ao céu, vai deixar grande saudade, mas também a felicidade de o termos conhecido e amado. Descanse em paz amigo, você fez muito na sua comunidade e não será esquecido.

Manoel, descanse em paz

09/08/2015

A vida é maravilhosa, mas também, vez ou outra, nos surpreende dolorosamente, hoje nos despedimos do querido Manoel, nosso beato mateus moreira, o magaiver, o iluminador, o produtor de efeitos especiais nas missas especiais, o eletricista, o contador de piadas, o grande amigo ou simplesmente o manoel de inês, homem de sorriso fácil, sempre de bem com a vida, disposto a colaborar e a acolher bem a todos. Ele só fez o bem e colheu grande admiração e muitas amizades, sempre se doou trabalhando duro por horas para que a Santa Missa ficasse mais bonita, ..., mas o Pai o chamou e ele partiu nos deixando tristes, embora cheios de orgulho por termos tido a oportunidade de conhecê-lo. Obrigado Deus por Manoel, um homem bom que nos ensinou muito, nos deixando sua vida como testemunho de doação, amizade, alegria, amor à família, talento a serviço do Reino e fé. Descanse em paz amigo, irmão, e muita paz aos familiares e amigos.

DIA DO PADRE!!

04/08/2015

Parabéns a todos os Sacerdotes, homens consagrados e dedicados a viver e anunciar a Palavra de Deus. Padre Tomás, a Paróquia Beato Mateus Moreira agradece a Deus por sua vida e pela forma amável e dedicada com a qual conduz nossa Igreja.

MissasQua, Sex, Sáb19:00Dom08:00 e 19:00

Confissões Qua, Sex16:30