Paróquia de

Zonal III

Encontro da juventude

18/07/2015 - 65 fotos

Neste sábado foi realizado o primeiro encontro da juventude, dezenas de jovens se reuniram e celebraram uma tarde de muito louvor, alegria, amizade, oração e fé. Bênçãos foram derramadas por Jesus Eucarístico na vida de cada um. Parabéns jovens, vocês fizeram a melhor escolha: JESUS.

Festa dos Namorados - ECC

05/06/2015 - 304 fotos

O Encontro de Casais com Cristo realizou a tradicional festa dos namorados no CEPE. Momento de muita alegria, diversão, amizade, confraternização e paz. Foi tudo muito bem organizado e decorado. Parabéns a todos que prepararam e aos que prestigiaram.

Tríduo Eucarístico - 3ª noite

03/06/2015 - 56 fotos

O Tríduo Eucarístico nos enche de fé, alegria, amor à Eucaristia, à Igreja e ao próximo. Todos os que participam se sentem fortalecidos e repletos da Graça de Deus.Louvado seja o Santíssimo Sacramento! Para sempre seja louvado.

Tríduo Eucarístico - 2ª noite

02/06/2015 - 63 fotos

O Tríduo Eucarístico é Jesus indo ao encontro do seu povo amado. Jesus vive e continua querendo entrar em todos os corações. Deixemo-nos transformar por Seu amor.

Tríduo Eucarístico - 1ª noite

01/06/2015 - 130 fotos

O Tríduo Eucarístico é realizado pela Paróquia Beato Mateus Moreira há alguns anos, com a autorização do Bispo e é um momento preparatório para a Missa do Corpo de Deus. O Santíssimo Sacramento sai da Igreja conduzido por Ministros da Eucaristia e é levado às famílias, principalmente naquelas onde há alguém impossibilitado de ir à Igreja, onde é feita uma celebração e em seguida retorna à Igreja e o Padre realiza a Bênção do Santíssimo. Na mesma noite todas as Hóstias Magna são guardadas no Sacrário. Louvado Seja o Santíssimo Sacramento!

Missa da Santíssima Trindade

31/05/2015 - 194 fotos

Missa da Santíssima Trindade e Coroação de Nossa Senhora. 25 jovens vestidas de Maria, tornaram a celebração muito mais bonita. Houve a coroação da imagem de Nossa Senhora da Conceição e muita beleza envolvendo toda a celebração. Muita gente se doou para a realização desta linda festa de fé. Muito obrigado a todos, que A Santíssima Trindade e a Santíssima Virgem Maria abençoe a cada um.

Pentecostes

24/05/2015 - 212 fotos

Pentecostes, o Espírito Santo vem nos encher de dons para que sejamos firmes na fé e no testemunho do Evangelho. A Igreja surge forte com a força do Espírito. Uma linda celebração tivemos ontem. Parabéns a todos os que se doaram para a realização dessa bela missa.

Retiro dos ministros

17/05/2015 - 115 fotos

Retiro dos Ministros da Eucaristia realizado durante todo o dia na Casa do Clero em Emaús. Momento de muitas graças e bênçãos, com refeição partilhada, muitos louvores a Deus, trabalhos em grupo, orações, testemunhos e palestras com Padre Tomás e Diácono Hugo.

Encerramento da Festa N.S. Fátima

17/05/2015 - 108 fotos

A comunidade Nossa Senhora de Fátima encerrou sua festa celebrando a Ascenção do Senhor. Foi uma belíssima Missa campal presidida por Padre Tomás e Diácono Hugo, com a presença de dois seminaristas, que ao final fizeram um apelo por ajuda financeira ao Seminário São Pedro. A Missa terminou com uma belíssima apresentação da aparição de Nossa Senhora de Fátima, que surgiu sobre a Árvore, com os três pastores contemplando-a, ao som de "Ave, Ave, Ave Maria, ..." Parabéns a toda comunidade.

Festa N. S. Fátima, segunda noite

14/05/2015 - 22 fotos

Segunda noite da festa da comunidade Nossa Senhora de Fátima com a Adoração ao Santíssimo realizada pelos ministros e o Diácono Hugo. Foi um momento de muitas bênçãos, com adoração na residência de uma jovem família e na praça. Louvado seja o Santíssimo Sacramento...