Quarta-feira de Cinzas!

18/02/2015

Tempo de conversão. As cinzas nos lembram nossa pequenez e finitude, mas também que somos todos iguais e de Deus viemos e para Ele voltaremos. Início da Quaresma.

Festa da Comunidade Jesus Menino

07/02/2015

Segunda noite do tríduo da comunidade. Momento de muita oração, fé e união de todos em prol do bem comum.

Festa da Comunidade Jesus Menino

06/02/2015

A Comunidade Jesus Menino celebra seu padroeiro, num belíssimo tríduo que contou com a participação de toda a paróquia.

Parabéns Padre Tomás!

01/02/2015

A paróquia, familiares e amigos se reuniram e celebraram o aniversário de Padre Tomás, foi um domingo de muita festa, alegria, união, paz e amor fraterno. Parabéns Padre Tomás, que Deus te ilumine.

Celebração da Palavra

31/01/2015

Diácono Almir dirige a celebração da Palavra de Deus.

Celebração de Ano Novo

01/01/2015

Dia Mundial da Paz, dia de Maria, Mãe de Deus. Que a exemplo de Maria, busquemos mais a Deus neste novo ano.

Aberta as inscrições para PRE-CRISMA

01/01/2015

Estão abertas as inscrições para o pre-crisma (inscrições com os catequistas após a missa) Valor: R$ 20,00 Foto 3x4 Ser maior de 14 anos O crismando passará um ano no pre-crisma e um ano no crisma, em preparação ao sacramento. Mais informações na secretaria da paróquia. Início das atividades dia 21/02/2014, encontro aos sábados as 14h30.

FELIZ ANO NOVO!!!

31/12/2014

Missa do fim de ano. Muito obrigado Pai, pelo ano que passou, pedimos Tua bênção, Senhor, para que 2015 seja um ano melhor para todos, repleto de saúde, união, solidariedade e paz. FELIZ ANO NOVO!

Padre Tomás, 32 anos de Ordenação

26/12/2014

Padre Tomás sobre a decisão de ser padre: "foi a decisão mais acertada da minha vida". ..Parabéns Padre Tomás, nesses 32 anos do seu "SIM" ao chamado de Jesus, você tem honrado sua promessa e nos ensinado muito sobre a vivência do Evangelho do nosso Salvador, Jesus Cristo.

MISSA DO NATAL DO SENHOR JESUS!

25/12/2014

Jesus nasceu, aleluia, aleluia, aleluia! Nesta celebração do Natal, um jovem casal, que está visitando a Paróquia, entrou com a Palavra, de fralda, representando o Menino Jesus. Eles estavam como José e Maria. O casal José e Sônia comemoravam 50 anos de matrimônio e renovaram as promessas matrimoniais. O Missionário da Canção Nova, Emanoel e sua esposa, participaram a celebração. Uma noite de muita paz, muitas bênçãos. FELIZ NATAL PARA TODOS.