Retiro do crisma 2016

30/10/2016

Nesta data 30/10/2016 em nossa paróquia aconteceu o retiro de jovens e adultos do Crisma. Passando por momentos de louvor, pregação, formação, convívio, adoração, oração e de forte emoção com os pais e padrinhos. Agradecemos a padre Tomás. A Luzia, Eline e Francisca Das Chagas (Chaguinha) por preparem o almoço, também a comunidade Jesus Menino por nos presentearem com uma deliciosa sobremessa prepara por Cida. Também os agradecimentos vão para a Comunidade Católica Maria Mater Familiae por enviar a missionaria Rejane Rodrigues e ao irmão Joao Maciel da RCC. E ainda os agradecimentos vão para o ministério de musica que contamos com Letícia, Tainã, Arthur, Iago e Vicente, para o pessoal da RCC de nossa paróquia pela intercessão, Natal Jarros, Erivânia, Anny, Edu Lorena e Jorge Eduardo. E os nossos fieis catequistas pela organização do evento. Obrigado a todos,Deus vos abençoe! Paz e Bem!

Feliz dia dos pais

14/08/2016

Deus, nosso Pai de amor, abençoe todos os pais e os fortaleça no cumprimento da missão mais sublime que um homem pode realizar, ser pai. Parabéns a todos os pais.

FELIZ DIA DO PADRE!

04/08/2016

Padre Tomás, neste dia do Padre, a Paróquia Beato Mateus Moreira agradece a Deus por sua vida e por sua presença como nosso Pároco e Pastor. Que o Espírito Santo te ilumine, Nossa Senhora te cubra com seu manto de amor e Jesus o fortaleça para que continues anunciando o Evangelho ao povo de Deus. Parabéns, receba o carinho e o abraço de toda paróquia que te ama muito.

Dia do Padre.

04/08/2016

Padres Tomás e Hugo, neste dia do Padre a Paróquia Beato Mateus Moreira agradece a Deus pela vocação que vocês abraçaram, a de ser "pescadores de homens". Parabéns e que Deus os abençoe, fortaleça e ilumine nessa linda missão de evangelizar.

Encontro da Juventude

30/07/2016

Jovens, convidem seus amigos e venham participar deste encontro de louvor, adoração, alegria, descontração. Será um encontro com Jesus, a luz que ilumina as nossas vidas. Novas amizades, muita alegria e fé serão vivenciadas neste momento feito especialmente pra você.

ENCONTRO DOS IDOSOS

24/07/2016

A Comunidade Santa Teresinha realizou o encontro dos idosos, com o apoio e participação das demais comunidades e pastorais. Foi uma manhã que começou com a Santa Missa e culminou com um momento dedicado a eles, nossos idosos, que merecem todo o nosso carinho, gratidão e respeito. Muito obrigado a todos que colaboraram e parabéns aos idosos, especialmente aos que estavam presentes e fizeram a festa ainda mais bonita.

SÃO JULHÃO

09/07/2016

Amigos e amigas, no próximo dia 09/07, no CEPE, a partir das 21:00h, haverá uma grande festa em prol do 10º Encontro de Casais com Cristo. A senha custa R$ 20,00 por pessoa e já está sendo vendida na secretaria da igreja, ou no local do evento, no dia da festa.Traga sua família, seus amigos, vizinhos, colegas de trabalho, a festa é aberta ao público, é uma festa para todas as famílias. Venha se divertir numa noite muito agradável e por uma causa nobre. Contamos com sua divulgação e presença.

São João da Paróquia

26/06/2016

Venha participar conosco desta festa junina. Traga sua família, convide seus amigos, a sua participação é muito importante. Terá apresentação de quadrilhas, venda de comidas típicas e muita animação. Haverá a Missa, como de costume, às 19h e logo após realizaremos o São João da Paróquia. Contamos com sua presença.

Feijoada em prol do ECC

12/06/2016

Venham todos participar deste encontro festivo e saboroso, que será realizado em prol do Encontro de Casais com Cristo. A saborosa refeição, que estará à venda por apenas R$ 12,00, é mais que um almoço, pois colaborar com o ECC e passar uma manhã ouvindo boa música e conversando com os amigos, não tem preço. Venha com sua família, amigos, todos estão convidados para esta festa.

ENCONTRO DE NAMORADOS E NOIVOS

04/06/2016

Caros namorados e noivos, venham participar deste encontro, que será repleto de alegria, oração, amizade e louvor a Deus. Que a união de vocês seja abençoada e as bençãos do Pai do céu recaiam sobre todos neste encontro repleto de amor.

MissasQua, Sex, Sáb19:00Dom08:00 e 19:00

Confissões Qua, Sex16:30