Missa do 21º DTC

24/08/2014 - 110 fotos

Nesta Eucaristia, Jesus nos questiona; para nós, quem é Jesus? Que a nossa vida seja um testemunho de nossa fé em Jesus Cristo, o Filho de Deus e nosso Salvador. Após a Missa houve campanha em prol das obras da Igreja. Venda de sopa, brigadeiro, bazar, brincos, rifa de maleta com semijóias, listas de doações de madeira, mão-de-obra e telha. Venha participar dessa campanha você também.

Missa do 18º DTC

03/08/2014 - 94 fotos

Nesta Eucaristia, celebramos o dia do Padre. Venha participar você também desta comunidade viva pelo amor de Cristo.

O Bazar do beato

22/07/2014 - 18 fotos

Amigos e amigas, na casa paroquial está havendo o bazar do beato, são roupas, calçados e outros itens doados pelos paroquianos e que estão sendo vendidos em prol das obras da igreja. Venha participar você também, traga sua doação e venha adquirir produtos de qualidade a preços bem pequenos.

São Pedro da Paróquia

29/06/2014 - 22 fotos

Após a Santa Missa, convívio na Praça, uma só barraca repleta de comidas típicas doadas por devotos de todas as comunidades, um gesto bonito de união e amor à Igreja, visando a conquista de um bem comum, a conclusão das obras de ampliação da Casa de Deus.

São João da Paróquia

22/06/2014 - 277 fotos

Após a Santa Missa, houve o São João da Paróquia na praça. As comunidades montaram suas barracas, venderam comidas típicas, houve pescaria para as crianças, sorteio de brindes e apresentação de duas quadrilhas, uma dos jovens, outra das crianças. Uma bonita festa regada a muita doação e alegria, em prol das obras de ampliação da Igreja.

A ampliação da igreja começou

19/06/2014 - 37 fotos

As obras de ampliação da Igreja já começaram e a campanha para a obtenção de recursos também. Venha participar fazendo sua doação, procure a secretaria da Igreja e obtenha maiores informações, vamos deixar a Casa de Deus maior, mais confortável, acolhedora, bonita.

Corpus Christi

18/06/2014 - 137 fotos

Missa do Corpo de Deus, momento de adoração e agradecimento a Deus por ter enviado seu Filho Jesus, o Pão da vida, para salvar a humanidade da morte eterna.

ECC - Feijoada

08/06/2014 - 200 fotos

O ECC realizou uma feijoada em prol do encontro e das obras de ampliação da Igreja. Foi uma tarde de muita alegria, diversão, boa música, encontro e paz. Participar desses momentos festivos também é muito importante para unir a comunidade paroquial e colaborar para suprir as necessidades materiais da Igreja.

Encerramento do Tríduo Eucarístico

05/06/2014 - 107 fotos

Com a celebração da Adoração ao Santíssimo Sacramento, foi encerrado o Tríduo Eucarístico. Padre Tomás passou o microfone de banco em banco e muitas pessoas deram seu testemunho sobre o Tríduo Eucarístico, depois o Santíssimo foi conduzido por toda Igreja, num momento de muita emoção.

Terceira noite do Tríduo Eucarístico

04/06/2014 - 144 fotos

Nesta terceira noite, mais 45 equipes levaram Jesus às famílias. Jesus nos procura e quer muito entrar nos nossos corações, vamos abrir a porta e deixar o Nosso Salvador, transformar nossas vidas.