Festa do Beato Mateus Moreira - 7ª noite

26/09/2014

Tema: Um novo Céu e uma nova Terra. Celebrantes: Padre Naldo,Padre Tomás e Diácono Cavalcante. Liturgia: RCC, Catequese e Pastoral da Criança.

Festa do Beato Mateus Moreira - 6ª noite

25/09/2014

Tema: Eu vim para que todos tenham vida. Celebrantes: Padre Tomás e Diáconos. Liturgia: Crisma e Jovens.

Festa do Beato Mateus Moreira - 5ª noite

24/09/2014

Tema: Entre nós está e não o conhecemos; Celebrantes: Padres Nunes, Tomás e Diácono Cavalcante; Liturgia: Shalom, Legião de Maria e Pastoral do Idoso.

Festa do Beato Mateus Moreira - 4ª noite

23/09/2014

Tema: Vida que se faz dom: O Semeador; Celebrante: Padre Tomás; Liturgia: EC e ECC.

Festa do Beato Mateus Moreira - 3ª noite

22/09/2014

Tema: Reunidos ao redor da Tua Mesa; Liturgia: Coroinhas, Alfaias e Ministros; Celebrantes: Padre Rogério e Padre Tomás. Nesta noite os ministros da Eucaristia renovaram a investidura por mais um ano, que Deus os dê forças para servir bem aos irmãos na comunidade.

Festa do Beato Mateus Moreira - 2ª noite

21/09/2014

Tema: Jesus Cristo: Caminho, verdade e vida; Celebrantes: Dom Matias, Padre Tomás e Diácono Salinésio; Responsáveis pela liturgia: Articuladora, Dízimo, Batismo e Comipa; Convívio: Ministros, Catequese, RCC e Batismo. Missa transmitida ao vivo pelo site da Paróquia e as leituras, orações e cânticos projetados durante a celebração, para melhor acompanhamento da Assembléia.

Festa do Beato Mateus Moreira - 1ª noite

20/09/2014

Primeira noite da festa: tema: Ser comunidade missionária; Celebrante: Padre Tomás; Responsáveis pela liturgia: Leitores e Música; Convívio: Leitores, Coroinhas, Dízimo, Jovens e Crisma.

Festa da Comunidade N.S. de Nazaré

13/09/2014

Encerramento do tríduo da Comunidade de Nazaré, uma bela Missa celebrada por Padre Tomás e Diácono Salinésio. Após a celebração houve convívio em prol de melhorias no Espaço de Nazaré, como a colocação de piso. Foram vendidos bolo, tapioca, mungunzá e uma deliciosa galinha torrada, acompanhada de arroz, prato da titica de Bosco. Todo sábado a comunidade se reúne às 18 horas, venha participar e colaborar.

D. Antonia, 100 anos de amor!

12/09/2014

Uma data história, D. Antonia celebra 100 anos de vida junto com toda a Paróquia Beato Mateus Moreira. Uma bênção de Deus na vida dela e de todos nós que tivemos a graça de poder participar deste momento único. Foi uma festa maravilhosa e após a Missa houve o "Circo da Beata Centenária", com apresentações de palhaços, mágico, coral, bailarinas, muita pipoca, algodão doce, ..., inesquecível. Parabéns grande Missionária Antonia, que Deus te proteja.

Missa do Envio

07/09/2014

Missa do Envio, na qual os missionários da paróquia são enviados aos lares para evangelizar, representa a abertura da festa do padroeiro, que ocorrerá no período de 20-28 deste mês. Após a bonita celebração houve convívio na praça.