Festa da Comunidade N.S. de Fátima

13/05/2015 - 60 fotos

A comunidade Nossa Senhora de Fátima está em festa, hoje iniciou a programação, que segue até domingo, com a Santa Missa celebrada por Padre Tomás e Diácono Hugo. Houve apresentação de jogral, contando a história da aparição de Nossa Senhora de Fátima às três crianças e distribuição do terço e uma linda lembrança.

Coroação de Nossa Senhora

09/05/2015 - 45 fotos

Neste mês de maio, uma linda menina coroou Nossa Senhora, nossa grande Mãe e Rainha. Que as famílias possam se fortalecer e se reunir ao redor de nossa querida Mãe do Céu, em busca do seu Filho Jesus. Neste pós-encontro do ECC, Padre Tomás nos explicou como surgiu o terço e sua importância na nossa fé. Convidamos todos os casais para participarem do pós-encontro, sempre aos 2ºs sábados, às 20:00 horas.

Vigília Pascal

04/04/2015 - 395 fotos

Sábado de Aleluia ou Vigília Pascal, momento de esperança e expectativa na ressurreição de Jesus, liturgia muito rica e bela, com a bênção da água e do fogo e a queima da madeira, simbolizando o que há em nós que precisa ser transformado para que sejamos novas criaturas.

Via-Sacra

03/04/2015 - 46 fotos

às 05:00 horas da manhã, os fiéis se reuniram para relembrar o martírio de Jesus, sua via-sacra. As estações foram ao redor da praça, em frente à Igreja. Houve muita participação e o evento foi muito bonito, este ano sob o comando do Diácono Hugo.

Sexta-Feira da Paixão

03/04/2015 - 143 fotos

Dia da cruxificação de Jesus. Adoração da Santa Cruz.

Quinta-feira Santa

02/04/2015 - 121 fotos

Missa da Quinta-feira Santa, última ceia do Senhor, com lava-pés e adoração ao Santíssimo.

Domingo de Ramos

29/03/2015 - 114 fotos

Tradicional procissão saindo da Praça Eliete Gurgel à Igreja, na qual recordamos a entrada de Jesus em Jerusalém.

Peça Via-Sacra

29/03/2015 - 178 fotos

Apresentação da Peça sobre a via sacra de Jesus, tendo os jovens como principais protagonistas. Foi belíssimo e todos estão de parabéns.

Missa do 3º Domingo da Quaresma

08/03/2015 - 113 fotos

Missa organizada pelas quatro comunidades. Nesse dia também celebramos o dia internacional da Mulher e os 15 anos de Beatificação dos Mártires do RN pelo Santo Padre o Papa João Paulo II.

Campanha do Piso

08/03/2015 - 1 fotos

A campanha para a colocação do piso da área coberta já começou. Venha, colabore e ajude a tornar nossa Igreja mais bonita e segura.