1º Domingo do ADVENTO

30/11/2014

Tempo de esperar a vinda do Messias. O nosso Salvador, Jesus Cristo. Nessa Missa foram apresentados os novos coordenadores das comunidades, quadras, grupos e movimentos e também plantadas as sementes para o ano que vem. Que seja um ano de saúde, paz, harmonia e muita fé em Deus.

Crisma e comunidade Nazaré

29/11/2014

Jovens e crisma da paroquia do Beato Matheus Moreira, realizaram festa pra as crianças da comunidade de Nazaré. Foi uma tarde de diversão e evangelização, com muita pipoca, lanche e algodão doce, ainda na ocasião, todas as crianças foram presentiadas com brinquedos.

Rodizio de sorvete

28/11/2014

Nesta sexta-feira 28/11, realizamos rodizio de sorvete para os jovens da paroquia, animado pelo grupo Portas da Paz.

Missa de Cristo Rei

23/11/2014

Celebramos Cristo, Rei do Universo. Jesus é o nosso Rei, a Ele toda honra, toda glória, agora e para sempre. Amém.

RETIRO DOS MINISTROS 2014

16/11/2014

Um dia de muitas bênçãos para todos os ministros e convidados que participaram de mais um retiro. Muita animação, louvor, atividades, oração, amizade, partilha, ensinamentos..., culminando com a Santa Missa celebrada por Padre Tomás.

Confraternização da Com. Santa Teresinha

06/11/2014

A Comunidade Santa Teresinha se reuniu e realizou sua confraternização de fim de ano, repleta de alegria, unidade e paz. Houve dinâmicas, apresentação de vídeo, escolha do anjo, além de um delicioso jantar preparado por MIMI DELÍCIAS. Padre Tomás e Diácono Salinésio prestigiaram o evento, que foi aberto a toda Paróquia.

Encerramento da Festa de Santa Teresinha

19/10/2014

A Comunidade Santa Teresinha encerrou sua festa neste domingo, dia 19-10-14, com uma bonita procissão pelas ruas do bairro, culminando com a Santa Missa e ao final, o convívio, onde foram distribuídos bolo e refrigerante pra todos. Após nove noites de novena nas ruas e o tríduo, a festa foi concluída com uma bela Missa Campal, presidida por Padre Tomás. Diácono Salinésio participou ativamente da procissão, exortando a todos para a missão. Parabéns para a comunidade e muito obrigado a todos que colaboraram.

Uruaçu 2014

03/10/2014

A Paróquia Beato Mateus Moreira manteve a tradição e foi para o Santuário dos Mártires, rememorar o martírio daqueles que doaram sua vida por amor a Jesus Cristo. Dois ônibus lotados de alegria e fé, com a juventude e representantes de todas as comunidades, partiram para Uruaçu e lá vivenciaram mais um encontro de muita alegria, fé e oração. Guiando essa caravana estavam Padre Tomás e o Diácono Almir. Graças a Deus foi mais um momento marcante nas nossas vidas de cristãos. Registramos algumas situações bem interessantes, como o show da cantora Elba Ramalho e seu testemunho de fé e luta em defesa da vida; as palavras do Cônego José Mário, que está à frente do processo de Beatificação de Padre João Maria; a juventude recolhendo seu lixo e trazendo-o de volta, num bonito gesto de conscientização e amor ao meio ambiente e a alegria de todos durante o percurso, no qual rezamos e cantamos. Louvado seja o Santíssimo Sacramento! Para sempre seja louvado.

Festa do Beato Mateus Moreira - 9ª noite

28/09/2014

Encerramento da festa com a presença de Dom Jaime e a apresentação da Peça dos Mártires. Tema: Sangue de mártir, chão fecundo de amor. Celebrantes: Dom Jaime, Padre Tomás e Diáconos Salinésio, Almir e Cavalcante.

Festa do Beato Mateus Moreira - 8ª noite

27/09/2014

Tema: Mártires da fé, filhos do Rio Grande. Celebrantes: Padre Tomás, Padre Geraldo, Diácono Salinésio. Liturgia: Todas as Comunidades.