Comunidade Nossa Senhora de Fátima

17/12/2015

A Comunidade Nossa Senhora de Fátima realizou hoje um gesto concreto de amor e solidariedade aos irmãos e irmãs que estão sob tratamento contra o câncer, preparou um delicioso café da manhã, distribuiu cestas básicas, leite e roupas para o bazar, além de brindes para os que estavam na ala da quimioterapia. Fruto das novenas do Natal em Família, a comunidade pôs em prática os ensinamentos de Jesus. Parabéns à Comunidade Nossa Senhora de Fátima.

CRISMA

08/11/2015

Nesse domingo um grupo de jovens, após longa preparação, perseverou e disse sim a Deus e ao chamado para a messe, pediu ao Pai e Ele enviou o Espírito Santo, para os guiar e fortalecer na fé. Foi uma bonita celebração presidida por D. Matias, Padre Tomás e Diácono Jeová. Parabéns catequistas, pais, padrinhos e madrinhas e a esse belo grupo de jovens, que com a graça de Deus e a força do Espírito Santo, há de perseverar na Igreja de Cristo.

Peça dos Mártires

10/10/2015

Saímos da igreja às 18h e de ônibus fomos ao conjunto Amarante e lá, durante a Missa concelebrada por Padre Tomás, apresentamos a peça dos mártires, que conta a história dos massacres em Cunhaú e Uruaçu. Mais uma bela apresentação da Paróquia, que está de parabéns pela união, organização e empenho.

Uruaçu 2015

03/10/2015

A família Mateus Moreira participou desta tradicional peregrinação a um dos locais do Martírio. Terra sagrada, banhada pelo sangue dos mártires. Foi um sábado de muitas bênçãos, com muita alegria dos jovens, um maravilhoso show de Joana, uma Missa Santa, com os Padres Tomás e Hugo, tudo muito bom. Louvado seja o Santíssimo Sacramento.

9ª noite da festa

27/09/2015

Encerramento da festa da Paróquia Beato Mateus Moreira. Noite de muitas bênçãos e alegria, liturgia riquíssima e participativa. Celebração presidida pelos Padres Tomás e Hugo e o Diácono Almir. Apresentação da peça dos mártires, sorteio da maleta de semi-jóias, uma noite maravilhosa.

8ª noite de festa

26/09/2015

Missa celebrada pelos padres Tomás e Robson, Salesiano. Uma missa muito participativa, com convívio após a celebração. Uma noite de muitas bênçãos.

7ª noite de festa

25/09/2015

Noite animada e organizada pelos jovens. Padre Gabriel, de Serra Caiada, celebrou junto com Padre Tomás.

6ª noite de festa

24/09/2015

Noite dos Diáconos, animada pelo SHALOM, Mãe Rainha, Legião de Maria, Pastoral da Pessoa Idosa.

5ª noite de festa

23/09/2015

participar da festa do padroeiro é um momento único de união de todas as comunidades, por isso é tão importante e significativo.

4ª noite de festa

22/09/2015

Missa Celebrada por Padre Hugo e Padre Tomás.