Festa Nossa Senhora de Fátima, abertura

11/05/2014

Mais fotos da Missa campal da abertura da festa de Nossa Senhora de Fátima.

Pentecostes

08/05/2014

Missa de Pentecostes, Deus envia o Espírito Santo que, com seus sete dons, faz surgir a Igreja de Jesus Cristo. Nessa noite bonita de Missa campal, a celebração foi presidida por Padre Tomás e Diácono Salinésio. Houve bela apresentação dos jovens do Crisma que representaram os apóstolos e Maria Santíssima. Um pequeno beija-flor acompanhou toda Missa, um sinal vivo da presença do Espírito Santo de Deus na vida da Igreja, nas nossas vidas.

Retiro dos coroinhas

01/05/2014

Retiro dos Coroinhas realizado sob a coordenação de Leandro e Angela e com a participação especial do Seminarista Antonio. Um dia de espiritualidade, brincadeiras, oração e fraternidade com esses jovens que são o futuro da Igreja de Jesus Cristo. Que Deus abençoe essa garotada e seus coordenadores.

Segundo Domingo da Páscoa

27/04/2014

Missa celebrada por Padre Tomás. O Evangelho nos mostra Jesus aparecendo aos Apóstolos quando estavam escondidos com medo das perseguições. Tomé teve o privilégio de tocar Jesus e assim se tornar um homem de fé, mas Jesus disse que feliz é aquele que crê sem ter visto ou tocado, portanto, todos nós que acreditamos e seguimos seus ensinamentos.

Quarta-feira de Cinzas

05/03/2014

Missa celebrada às 19:00 horas por padre Tomás e Diácono Almir. Inicia-se a Quaresma, tempo de preparação para a Páscoa. As cinzas nos lembram a fragilidade humana, que todos somos iguais e que devemos nos esforçar para sermos melhores, transformando em cinzas tudo aquilo que nos afasta de Deus e do bom convívio com os irmãos.

Missa do 7º DTC

23/02/2014

Missa celebrada por Padre Tomás. Neste Evangelho, Mt 5,38-48, Jesus nos ensina a dizer não à violência e a buscarmos sermos santos como o Pai do céu é santo.

Festa Jesus Menino, encerramento

09/02/2014

Missa campal celebrada por Padre Tomás e Diácono Salinésio, que foi o pregador da noite. Foi uma celebração muito bonita, repleta de participação e doação da comunidade presente. A comunidade Jesus Menino está de parabéns pelo tríduo e toda paróquia Beato Mateus Moreira, que participou, contribuiu, prestigiou.

Festa Jesus Menino, segunda noite

08/02/2014

segunda noite da festa, Missa celebrada por Padre Tomás e Diácono Almir.

Festa da comunidade Jesus Menino

07/02/2014

Primeira noite do tríduo da festa da Comunidade Jesus Menino.

Festa do padre Tomás

30/01/2014

Festa em comemoração ao aniversário do Padre tomás, realizada dia 26-01, tradicionalmente em Tabatinga, com a presença de familiares, amigos e paroquianos. Que Deus te conceda muita saúde e paz padre Tomás.