Festa do Beato Mateus Moreira - 1ª noite

20/09/2014 - 167 fotos

Primeira noite da festa: tema: Ser comunidade missionária; Celebrante: Padre Tomás; Responsáveis pela liturgia: Leitores e Música; Convívio: Leitores, Coroinhas, Dízimo, Jovens e Crisma.

Festa da Comunidade N.S. de Nazaré

13/09/2014 - 114 fotos

Encerramento do tríduo da Comunidade de Nazaré, uma bela Missa celebrada por Padre Tomás e Diácono Salinésio. Após a celebração houve convívio em prol de melhorias no Espaço de Nazaré, como a colocação de piso. Foram vendidos bolo, tapioca, mungunzá e uma deliciosa galinha torrada, acompanhada de arroz, prato da titica de Bosco. Todo sábado a comunidade se reúne às 18 horas, venha participar e colaborar.

D. Antonia, 100 anos de amor!

12/09/2014 - 238 fotos

Uma data história, D. Antonia celebra 100 anos de vida junto com toda a Paróquia Beato Mateus Moreira. Uma bênção de Deus na vida dela e de todos nós que tivemos a graça de poder participar deste momento único. Foi uma festa maravilhosa e após a Missa houve o "Circo da Beata Centenária", com apresentações de palhaços, mágico, coral, bailarinas, muita pipoca, algodão doce, ..., inesquecível. Parabéns grande Missionária Antonia, que Deus te proteja.

Missa do Envio

07/09/2014 - 200 fotos

Missa do Envio, na qual os missionários da paróquia são enviados aos lares para evangelizar, representa a abertura da festa do padroeiro, que ocorrerá no período de 20-28 deste mês. Após a bonita celebração houve convívio na praça.

CHÁ DAS FLORES

06/09/2014 - 123 fotos

A Comunidade Jesus Menino realizou hoje à tarde o CHÁ DAS FLORES, evento com a finalidade de arrecadar recursos para as obras da Igreja. O encontro foi um sucesso, graças à presença de muitos irmãos de todas as comunidades, que se uniram e prestigiaram o evento. Houve sorteio de brindes e leilão de belos objetos. Todos os que se doaram para a realização deste belo evento estão de parabéns. Louvado seja o Santíssimo Sacramento!

CHÁ DAS FLORES, continuação

06/09/2014 - 27 fotos

Mais algumas fotos do encerramento do chá das flores, evento maravilhoso e de muito sucesso, parabéns pra todos.

A nova Igreja

28/08/2014 - 3 fotos

A Paróquia Beato Mateus Moreira está em transformação e ampliação, ainda falta muito para que esteja concluída, venha participar você também e tornar esta Casa de Deus ainda mais bela.

Missa do 21º DTC

24/08/2014 - 110 fotos

Nesta Eucaristia, Jesus nos questiona; para nós, quem é Jesus? Que a nossa vida seja um testemunho de nossa fé em Jesus Cristo, o Filho de Deus e nosso Salvador. Após a Missa houve campanha em prol das obras da Igreja. Venda de sopa, brigadeiro, bazar, brincos, rifa de maleta com semijóias, listas de doações de madeira, mão-de-obra e telha. Venha participar dessa campanha você também.

Missa do 18º DTC

03/08/2014 - 94 fotos

Nesta Eucaristia, celebramos o dia do Padre. Venha participar você também desta comunidade viva pelo amor de Cristo.

O Bazar do beato

22/07/2014 - 18 fotos

Amigos e amigas, na casa paroquial está havendo o bazar do beato, são roupas, calçados e outros itens doados pelos paroquianos e que estão sendo vendidos em prol das obras da igreja. Venha participar você também, traga sua doação e venha adquirir produtos de qualidade a preços bem pequenos.