Conceição Marinho

Igreja
Ontem nossa irmã Conceição Marinho foi chamada para a Casa do Pai. Hoje celebramos a Missa de corpo presente, presidida por Padre Tomás e o Seminarista Hugo. A Paróquia Beato Mateus Moreira estava presente em peso, além de familiares, companheiros de trabalho e amigos. Conceição nos deixou um belo testemunho de vida cristã e cidadã. Em seu sofrimento, mostrou-nos que com fé em Deus podemos superar a cruz mais pesada, sem blasfemar, sem perder a fé, sem ter a certeza de que Jesus está conosco. Ela suportou um longo tormento, mas não desanimou um só instante. Obrigado amiga, você nos ajudou a fortalecer nossa fé, você nos ensinou muito sobre como ser forte diante de uma grande adversidade, você nos mostrou que nada deve abalar nossa fé em Deus. Que Deus te receba no seu Reino de amor.
28/02/2015